domingo, 2 de dezembro de 2012

GTA 1 em breve

Bom gente perdi meus projetos e não tem como refazer-los.Por isso estarei lançando modificações de GTA.Sendo um projeto que é o Tram na cidade San andreas GTA 1
Créditos a:Gleiswanderer do Youtube
Em breve toda linha em suas mãos,ou melhor,em seu pc,kkkkkk.
Aguardem e comentem.
Vídeo da foto,tram e train:
Em breve...

3 comentários:

  1. Respostas
    1. o computador ia ser concertado e fiquei sem os trens e nem o próprio openbve funciona mais.

      Excluir
  2. a volto pirata viado do caralho vai começar piratear coisas do gta seu nerd desgraçado pirata cú seco do caralho vai se fuder vai dar pro daniel maques que voce vai ganhar mais viadinho troxa cleber e marcus vinicius tudo viado só fazem bosta seus pirata bando de paga pau pau do carai vcs ficam chupando o pau dos caras da boate gay onde vc e sua turma daniel marques cleber carvalho e matheus nunes td bando de viado criancinhas viados só sabem mesmo é tranzar os tres os quatro numa cama seus gay do caralho vão dar o cú que vcs vão ganhar muito mais cuzoes filho da puta

    ResponderExcluir